MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5àSec gerará oportunidades no Brasil

A rede oferece, em geral, vagas para supervisor de loja, auxiliar de lavanderia e passadeira.

Redação
Publicado em 02/04/2009, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lavanderias 5àSec, visando sedimentar ainda mais a sua presença pelo Brasil por meio de seu plano de expansão, revela que pretende inaugurar aproximadamente 50 novas lojas em quase todo o país, tanto nas capitais quanto no interior dos estados.

Apesar de a rede já ter traçado as metas com relação ao número de lojas que serão abertas, a gerente de Treinamento da empresa, Rejane Nascimento, prefere não divulgar quantas oportunidades a empresa espera gerar por mês, pois esses dados dependem da quantidade de lojas inauguradas.

“Todos os meses realizamos, em São Paulo, uma seleção, na qual escolhemos sete futuros colaboradores que são treinados na sede da empresa. Mas no decorrer do ano vamos realizar uma seleção em Brasília (DF) e outra em Campinas (SP). Nosso objetivo é fazer a seleção em todas as regiões”, explica a gerente.

Requisitos – A rede oferece, em geral, vagas para supervisor de loja, auxiliar de lavanderia e passadeira.

Questionada sobre os requisitos exigidos pela rede, Rejane diz que para a área de lavanderia a empresa não exige experiência, mas é preciso possuir o ensino fundamental completo. Já para os demais cargos, os candidatos devem possuir o ensino médio completo. Além disso, para todas as funções é necessário ter noção de informática.

“A rede até prefere que as passadeiras não tenham experiência, pois, assim, essas pessoas vêm sem nenhum vício”, diz a executiva.

Remuneração – Para o cargo de passadeira, o salário inicial é de R$ 616. No entanto, a remuneração varia de acordo com o cargo ocupado e a região onde está localizada a loja.

Como se inscrever – Quem busca uma oportunidade na 5àSec deve enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: treinamento@5asec.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede de lavanderias

Rede de lavanderias
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.