MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5àSec amplia operações e gera novos empregos

Rede de lavanderias vai contratar técnicos em passadoria e em operação de loja, supervisores e consultores.

Redação
Publicado em 11/08/2010, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 5àSec, rede de lavanderias que é líder mundial no tratamento e cuidados de têxteis, continua empenhada em expandir sua marca para vários pontos do país. No Brasil atuando com mais de 220 lojas atualmente, a rede tem como meta abrir 53 novos pontos-de-venda apenas em 2010.


De acordo com o presidente da 5àSec do Brasil, Nelcindo Nascimento, o número de empregos gerados vai depender do tipo de loja aberta: normalmente são contratadas cinco pessoas para cada loja de maior porte (as chamadas lojas-padrão) e duas para as unidades menores (as lojas-satélites). As oportunidades de trabalho serão criadas à medida que as novas unidades estejam prestes a ser inauguradas.


Cargos -
Cada unidade que entra em operação necessita, basicamente, de profissionais para ocuparem cargos como os de técnico em passadoria, técnico em operação de loja, supervisor de loja e consultor externo (delivery).


As vagas dirigem-se a candidatos que possuam, no mínimo, o ensino fundamental completo (antigo 1º grau) e será dada preferência a quem não tem experiência na área, pois a rede oferece um treinamento intensivo a todos os seus colaboradores.


Seleção -
O processo de seleção de candidatos inclui análise de currículo e entrevista pessoal. Os que possuem experiência passam por um teste de aptidão e, se aprovados, são encaminhados diretamente às lojas.


Os benefícios oferecidos também variam de acordo com cada loja, mas em geral são disponibilizados vale-transporte e vale-refeição. Além disso, a nova política de RH da 5àSec está implantando um plano de carreira para seus funcionários.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela 5àSec em todo o país devem enviar currículo para o e-mail treinamento@5asec.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Para maiores de 30: Prefeitura/SP abre 6 mil vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.