MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

60 novas vagas em Telemarketing

A Contax, empresa do ramo do Contact Center e reconhecida como uma das maiores geradores de emprego do país...

Redação
Publicado em 05/02/2007, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contax, empresa do ramo do Contact Center e reconhecida como uma das maiores geradores de emprego do país, anuncia 60 novas vagas em Belo Horizonte – Minas Gerais, divididas em duas funções: 30 vagas em Agente de Marketing e 30 vagas em Atendente de Cadastro CEMIG.

Como pré-requisitos para as vagas de Atendente de Cadastro CEMIG, é necessário que o candidato possua Ensino Médio completo, conhecimentos em micro informática (Pacote Office e boa habilidade em digitação), facilidade em comunicação, boa fluência verbal e escrita e dinamismo, além de disponibilidade total de horário.
Os selecionados atuarão na administração de situações de reclamação de clientes e/ou entrega de informações.

No caso da vaga para Agente de Marketing, o Ensino Médio completo também é exigido, além de conhecimentos no Pacote Office, boa digitação e disponibilidade para trabalhar de manhã, à tarde ou à noite.
Os selecionados atuarão na retenção de clientes que desejam descontinuar o relacionamento e reversão de situações desfavoráveis.

Em ambos os casos, a empresa oferece oportunidades de desenvolvimento e qualificação profissional, salário e benefícios compatíveis com o mercado e ambiente favorável de trabalho.
Os interessados devem acessar o site http://vagas.com.br/contax_op, clicar no link "Conheça Nossas Vagas" e realizar inscrições nos links das vagas "v56316" (Agente de Marketing) ou "v55398" (Atendente de Cadastro CEMIG).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Contax

Contax
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

05/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.