Tudo Sobre

Concurso CAT

64 oportunidades para médicos em SP

As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) oferecem ao todo 64 vagas para médico clínico geral.



Redação
Publicado em 24/05/2007, às 12h00

As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) – postos de intermediação de mão-de-obra administrados pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho - oferecem ao todo 64 vagas para médico clínico geral. O processo de seleção dos candidatos se inicia nessa segunda-feira, dia 28 de maio, com término previsto até o preenchimento de todas as vagas.

Para concorrer às vagas, é necessário ter o registro no CRM (Conselho Regional de Medicina) e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência. As oportunidades são para atuar em diversas regiões da Capital paulista.

Os interessados em se candidatar devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Somente serão atendidos os médicos que retirarem suas senhas, distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

23/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas