MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

64 oportunidades para médicos em SP

As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) oferecem ao todo 64 vagas para médico clínico geral.

Redação
Publicado em 24/05/2007, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) – postos de intermediação de mão-de-obra administrados pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho - oferecem ao todo 64 vagas para médico clínico geral. O processo de seleção dos candidatos se inicia nessa segunda-feira, dia 28 de maio, com término previsto até o preenchimento de todas as vagas.

Para concorrer às vagas, é necessário ter o registro no CRM (Conselho Regional de Medicina) e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência. As oportunidades são para atuar em diversas regiões da Capital paulista.

Os interessados em se candidatar devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Somente serão atendidos os médicos que retirarem suas senhas, distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

23/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.