MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

650 novas oportunidades em Gastronomia

Nos postos do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, unidades de intermediação de mão-de-obra administradas...

Redação
Publicado em 02/02/2007, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos postos do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, unidades de intermediação de mão-de-obra administradas pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, há 650 oportunidades de emprego e mais 800 vagas para capacitação profissional de jovens neste setor.

VAGAS

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Ajudante de Cozinha (102), Atendente de Balcão de Café (70), Atendente de Lanchonete (123), Cozinheiro (142), Garçom (67), Saladeira (21), entre outras. As chances oferecidas são para trabalhar em diversas regiões da cidade de São Paulo.
Das vagas oferecidas, 315 exigem apenas o ensino fundamental completo, sendo que, 49 são para trabalhadores sem experiência. No entanto, os profissionais que contam com conhecimento de um ano nas funções de Ajudante de Lanchonete, Saladeira, Garçom, entre outras, podem concorrer a 266 vagas.
Há, ainda, outros cargos que exigem experiência de três anos, como é o caso de Gerente de Restaurante, Cozinheiro, Pizzaiolo, entre outros, podendo o salário chegar a R$ 3 mil.

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Os candidatos, jovens entre 18 e 20 anos que se enquadrem no perfil de inscrição, que estiverem interessados nestas oportunidades também podem encontrar uma oportunidade para realizar o curso de qualificação em Gastronomia, que disponibiliza um total de 800 vagas.
Os alunos capacitados poderão trabalhar em bares, restaurantes, buffets, redes hoteleiras e lanchonetes. Os estudantes receberão aulas de português instrumental, matemática aplicada, informática básica e capacitação profissional na área desejada. O curso conta com aulas teóricas e principalmente práticas, as quais trarão o conhecimento da função e a sua rotina do dia-a-dia. As inscrições podem ser realizadas nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, nos postos de inscrições relacionados abaixo.

CENTRO ONLINE

Os trabalhadores interessados em participar do processo seletivo para outras oportunidades deverão realizar o seu cadastro no endereço eletrônico: www.cst.org.br.

SELEÇÃO

Os selecionadores do CAT fazem uma pré-seleção e aqueles que se enquadrarem no perfil da empresa são encaminhados, para que as mesmas dêem início ao seu processo seletivo.
É bom lembrar ao profissional que atenção, dinamismo e disponibilidade de horário, trarão vantagem no processo de seleção, que terá início nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro.

Serviços: Zona Sul/ Interlagos - avenida Interlagos, 6.122 – (11) 2106-2900; Zona Leste/ Itaquera - rua Gregório Ramalho, 12 – (11) 2106-5200; Zona Oeste/ Lapa - rua Catão, 312 – (11) 2193-5400; Zona Norte/ Santana - rua Voluntários da Pátria, 1.553 – (11) 2193-5300; Zona Sul/ Santo Amaro - rua Barão do Rio Branco, 864 – (11) 5641-3855; Zona Central/ Liberdade - rua Galvão Bueno, 782 – (11) 3347-4100. Horário de atendimento: das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
Os interessados devem comparecer aos endereços citados acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Grace Kelly Teixeira

Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 650
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.