MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

675 vagas em bares, restaurantes e fast foods

O processo seletivo está a cargo das unidades do CAT

Redação
Publicado em 23/11/2007, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O fim de ano e o início das férias escolares sempre são sinônimos de bares, restaurantes e fast foods lotados. Como o movimento nestes estabelecimentos, assim como no comércio em geral, sempre tende a aumentar nesta época, muitos empresários deste segmento contratam profissionais para reforçarem seus quadros de funcionários.

Nesta semana, os postos do Centro de Apoio ao Trabalho também concentram oportunidades de emprego para profissionais deste ramo. São 675 chances, distribuídas entre as seis unidades de intermediação de mão-de-obra.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Ajudante/Auxiliar de Cozinha (159 vagas), Atendente de Lanchonete (249), Atendende de Mesa (15), Balconista de Lanchonete (7), Barman (5), Chefe de Cozinha (3), Churrasqueiro (6), Copeiro de Lanchonete (13), Cozinheiro (79), Cumim (19), Encarregado de Cozinha (3), Garçom (67), Gerente de Restaurante (4), Lancheiro (10), Nutricionista (5), Pizzaiolo (13), Saladeira (12) e Salgadeira (6).

Para boa parte das vagas, as empresas contratantes exigem que o candidato tenha o ensino fundamental completo e experiência de, pelo menos, seis meses na função pretendida. Para quem tem este nível de escolaridade (completo ou incompleto) estão reservadas 525 chances; já para candidatos que cursaram o ensino médio (completo e incompleto) foram disponibilizadas 145 vagas. E no caso das vagas para Nutricionista, a exigência é o curso superior, além do registro no CRN (Conselho Regional de Nutricionistas). 

Vale ressaltar que para trabalhar na área de Alimentação é necessário possuir muito dinamismo e disponibilidade de horário, além de excelente higiene pessoal, como: unhas cortadas, cabelos e barbas aparados.

Os salários podem chegar a R$ 1.500,00 mensais (caso da vaga para Cozinheiro Geral), mais benefícios a combinar com cada empregador.

Serviço: o processo seletivo também começa na próxima segunda-feira, dia 26 e estende-se até o preenchimento total das vagas. Os candidatos interessados precisam comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, aos mesmos endereços citados na matéria acima. O atendimento acontece apenas mediante retirada de senha.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Setor Alimentício

Setor alimentício
Vagas: 675
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.