Tudo Sobre

Concurso Logistech

80 chances para temporários em SP e Osasco

A Logistech está realizando um processo seletivo que visa recrutar 80 temporários na Capital paulista e em Osa



Redação
Publicado em 05/12/2007, às 14h46

A Logistech, empresa especializada em logística e distribuição de produtos editoriais e promocionais, está realizando um processo seletivo que visa recrutar 80 temporários na Capital paulista e em Osasco, na Grande São Paulo.

Em Osasco são ofertadas 20 oportunidades para Motoristas. Já para São Paulo são 20 vagas para o cargo de Motorista e 40 para o de Entregador.

Para concorrer a essas vagas, não é exigida experiência na função, mas os candidatos ao cargo de Motorista devem possuir Kombi, Fiorino, Furgão ou Van próprios, em bom estado e com documentação regularizada.

Os aprovados serão contratados por um período determinado, e o salário para Motorista é de R$ 90,00 por dia e para Entregador é de R$ 450,00.

Serviço: a seleção ocorre até o próximo dia 14 de dezembro. Os interessados nas vagas de São Paulo devem comparecer, das 9 às 16 horas, à rua Dom Bosco, 635, Mooca, em São Paulo. Já os candidatos às vagas de Osaco devem comparecer no mesmo horário, à rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino, em Osasco.

Os profissionais deverão apresentar carteira profissional, cédula de identidade, CPF, reservista, título de eleitor, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Logistech

Logistech
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas