Tudo Sobre

Concurso Unesco

80 vagas temporárias para Consultores

A Unesco, órgão educacional das Nações Unidas, junto com o MEC (Ministério da Educação), anunciam 80 vagas...



Redação
Publicado em 04/04/2007, às 15h19

A Unesco, órgão educacional das Nações Unidas, junto com o MEC (Ministério da Educação), anunciam 80 vagas de caráter temporário para um projeto de diagnóstico da situação educacional dos Estados e municípios brasileiros.

Os selecionados realizarão, durante 10 meses, visitas pessoas aos municípios selecionados pelo MEC, elaborarão diagnósticos da situação educacional de cada local visitado e prestarão assistência técnica para a implantação de Planos nos locais anteriormente visitados.

Os candidatos devem possuir Ensino Médio e experiência mínima de três anos em planejamento e gestão educacional, em cargos equivalentes a dirigente municipal ou estadual de educação, direção de escolas, supervisão/coordenação, membro de comissão e colegiados, gestor de projetos educacionais federais, estaduais ou municipais etc.

Os profissionais selecionados receberão um total de R$ 50.000,00 pelos 10 meses de duração do serviço.
Para participar da seleção, os interessados devem enviar seus currículos, até o dia 11 de Abril, para unesco-mec@mec.gov.br, contendo no campo "Assunto" somente o Nome completo do candidato e o código "EDUCAÇÃO".

O edital completo pode ser visualizado em anexo a este artigo.

+ Resumo do Concurso Unesco

Unesco
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

03/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas