MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

805 vagas para deficientes em SP

Para candidatar-se é preciso ter idade mínima de 16 anos e apresentar o laudo médico com o CID.

Redação
Publicado em 19/06/2008, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Portadores de deficiência que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho devem dirigir-se a uma das sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT). É que o órgão disponibiliza 805 oportunidades exclusivas para esses profissionais em todas as regiões da capital paulista.

Do total de vagas abertas, mais de 70% não exigem experiência na função. Já para as demais a exigência é de, no mínimo, seis meses.

As áreas com maior número de chances são as de Empacotador (101 vagas), Operador de Telemarketing (89), Operador de Supermercado (86), Auxiliar de Limpeza (81) e Administrador (67).

Quem concluiu o ensino fundamental conta com 385 vagas. Já quem possui ou está cursando ensino médio encontra 350 oportunidades. Jovens que cursam ou já concluíram o nível superior dispõem de 70 chances.

Para candidatar-se é preciso ter idade mínima de 16 anos e apresentar o laudo médico com o Código Internacional de Doença (CID).

Serviço: os interessados podem comparecer, das 7h às 16h, a uma das seguintes unidades do CAT: Interlagos: av. Interlagos, 6.122; Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12; Santana: rua Voluntários da Pátria, 1.533; Lapa: rua Catão, 312; Liberdade: rua Galvão Bueno, 782; Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864; ou das 7h às 18h, na unidade da Luz, localizada na avenida Prestes Maia, 913, em São Paulo.

Quem preferir pode também realizar o cadastro por meio do Inclusão Deficiente no site: www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 805
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.