MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

83 vagas de Auxiliar e Farmacêutico

A Drogasil, quarta maior rede de farmácias do Brasil, abre processo seletivo para preencher 53 vagas de...

Redação
Publicado em 09/02/2007, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Drogasil, quarta maior rede de farmácias do Brasil, abre processo seletivo para preencher 53 vagas de Auxiliar de Farmácia (sendo 23 para portadores de deficiência física) e 30 de Farmacêutico.

No caso de Auxiliar, o interessado deve ter 18 anos e o ensino médio. As vagas para Farmacêutico são destinadas a recém-formados. Não é preciso experiência anterior, já que os selecionados realizarão treinamento. A empresa não informa a remuneração, mas afirma oferecer plano de carreira.

As 23 oportunidades para deficientes são de trabalho nas lojas: Corifeu, Joaquim Floriano, Cidade Jardim, Alphaville, Tajurás, Pamplona, Sumaré, Panamby, Tabapuã, Cr. São Caetano, Taboão Pirajussara, Santos Ponta da Praia, Indaiatuba, BB Jundiaí, Campinas, Barão Geraldo, Campinas Sh. Comercial do Prado, Campinas Souza, Bebedouro, Jaú, Presidente Prudente, Itapetininga, Pouso Alegre e Alfenas.

As demais vagas de Auxiliar são para as cidades de São Paulo, Barueri, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Itapevi, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Interior e Baixada Santista.

Para a função de Farmacêutico, a urgência é para preencher os quadros das unidades de Guaratinguetá, Barueri, Itapevi, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Taubaté e Baixada Santista, mas vagas podem ser abertas em outras cidades do Estado.


Os candidatos podem entregar currículo nas lojas da Drogasil ou enviar para o e-mail: recrutamento@drogasil.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Drogasil

Drogasil Drogaria
Vagas: 83
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.