MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

90 oportunidades para Analista em SP

A Gestão Humana, consultoria que oferece assessoria em recursos humanos, oferece 80 vagas de Analista de Supor

Redação
Publicado em 27/11/2007, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gestão Humana, consultoria que oferece assessoria em recursos humanos, oferece 80 vagas de Analista de Suporte Técnico de Telecom e 10 de Analista de Segurança da Informação, ambas na capital de São Paulo.

Para concorrer ao cargo de Analista de Suporte Técnico de Telecom é necessário que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído curso superior, possuam inglês avançado ou fluência em outro idioma, conhecimentos técnicos em rotinas de dados, WAN-MPLS, Frame Relay – LAN-VOIP IPT, em sistema de trouble ticket, conhecimentos básicos em gerenciamento de redes, experiência em sistemas de telefonia convencional. Também é desejável conhecimentos em voz.

Para os candidatos de suporte nível 1, não é preciso possuir experiência em NOC, já os de suporte nível 2 devem possuir experiência mínima de dois anos em NOC de Telecomunicações.

Serviço: Os interessados nessas vagas devem enviar currículos com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@gestaohumana.com.br, sob a sigla SUPORTE.

Já para o cargo de Analista de Segurança da Informação, é preciso possuir experiência mínima de dois anos em ferramentas de Gerenciamento de Identidades, conhecimentos em protocolos de rede TCP/IP e serviços http, smtp, dns, ftp, telnet, ssh, dhcp, conhecimentos em ferramentas de segurança, como controle de acesso e auditoria.

Serviço: os candidatos devem enviar currículos com pretensão salarial para o e-mail: rh@gestaohumana.com.br, sob a sigla SEGURANÇA.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Gestão Humana

Gestão Humana
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.