Empresa de tecnologia abre 52 vagas de trabalho

A 99 informa que os interessados às vagas devem ter espírito empreendedor, serem inovadores, criativos, gostar de tecnologia e querer fazer a diferença

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2016, às 10h12

A empresa de tecnologia 99, que conecta passageiros a motoristas de táxi, recebe currículos visando ao preenchimento de 52 vagas em diversos cargos nas cidades de São Paulo/SP, Curitiba/PR e Belo Horizonte/MG.

Vagas

Há oportunidades nos cargos de analista de atendimento, desenvolvedor, coordenador de recrutamento, assistente de operações, gerente de parcerias estratégicas, analista de treinamento, gerente de projetos, gerente de riscos, executivo de vendas, analista de relacionamento pós-vendas, dentre outras funções nas áreas administrativa, atendimento ao usuário, vendas, desenvolvimento, operações, recursos humanos e jurídico.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A 99 informa que os interessados às vagas devem ter espírito empreendedor, serem inovadores, criativos, gostar de tecnologia e querer fazer a diferença. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia conforme a colocação pretendida.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.99taxis.com/carreiras.

Comentários

Mais Lidas