99 abre cadastro para 3.000 vagas no Paraná

É preciso ter CNH com EAR, CRLV em dia e o carro deve ter data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas

Douglas Terenciano
Publicado em 07/12/2017, às 10h18

A 99, startup de mobilidade urbana, abre cadastro para 3.000 mil motoristas interessados em oferecer o serviço de carros particulares em Paranaguá/PR, Matinhos/PR, Caiobá/PR e Guaratuba/PR.

Vagas

Para concorrer é necessário ter CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV em dia e o carro deve ter data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas. “Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no litoral paranaense aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o Estado”, afirma Marcel Bely, gerente regional de relações públicas da 99.

E acordo com assessoria de imprensa, entre os benefícios oferecidos estão a taxa de 19,99% e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

Inscrições

Os interessados podem realizar o cadastro on-line ao baixar o aplicativo 99, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android. Os motoristas também podem comparecer ao Centro de Atendimento e Treinamento (CAT) da 99 em Curitiba, que fica na rua Fernando Amaro, nº 60, no bairro Alto da XV. Para se tornar um motorista da empresa, é necessário comparecer munidos dos documentos de RG, CNH com EAR, CRLV e comprovante de residência.

Comentários

Mais Lidas