MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

995 chances no setor administrativo

Das 10.600 oportunidades cadastradas no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo, 995 são específicas...

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Das 10.600 oportunidades cadastradas no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo, 995 são específicas para o setor administrativo. E, destas, 468 são para pessoas com deficiência. O início das atividades é imediato.

Algumas das vagas oferecidas: Analista nas áreas Contábil de Crédito, Logística, Marketing e Fiscal; Auxiliar nas áreas de Escritório, Pessoal, Contábil, Cobrança, Compras e Administrativa; e Assistente nas áreas Administrativa, de Cobrança e de Vendas. Há, ainda, 13 oportunidades para Office Boy, 12 para Digitador e cinco para Mensageiro, entre outras.
Para pessoas com deficiência, existem vagas de Auxiliar de Escritório (187), Auxiliar Administrativo (134), Assistente Administrativo (56) e Recepcionista (62), entre outras.

Os interessados devem possuir, no mínimo, o ensino médio completo – 80% das vagas exigem essa escolaridade. Boa parte das empresas não pede experiência dos candidatos (totalizando 430 ofertas). Outras solicitam conhecimento na área, como é o caso dos cargos de Analista Contábil, Auxiliar de Faturamento e Auxiliar de Pessoal.
O salário para certas oportunidades pode chegar a R$ 1,7 mil (Analista Contábil), mais benefícios. Muitas empresas oferecem vales transporte e refeição, assistência média e seguro de vida.

A seleção tem início nesta segunda-feira, dia 5 de março, com previsão de término até o preenchimento de todas as vagas. É preciso comparecer, com carteira profissional RG, certificado de escolaridade e currículo, a uma das seis unidades do CAT, das 7 às 16 horas. Os endereços: av. Interlagos, 6.122; rua Gregório Ramalho, 12, Itaquera; rua Catão, 312, Lapa; rua Voluntários da Pátria, 1.553, Santana; rua Barão do Rio Branco, 864, Santo Amaro; e rua Galvão Bueno, 782, Liberdade.

(L.Q.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 995
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.