ABB abre inscrições para programa de estágio

Os selecionados atuarão em unidades da empresa em São Paulo/SP, Guarulhos/SP e Sorocaba/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 17/01/2017, às 11h21

A ABB, especialista em tecnologias de energia e automação, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa em São Paulo/SP, Guarulhos/SP e Sorocaba/SP.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração, direito, relações públicas, jornalismo, ciências contábeis, economia, psicologia, engenharia de controle e automação, engenharia de energia e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica, engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações, engenharia mecatrônica e engenharia mecânica podem se inscrever. É necessário ter inglês (fluente, avançado ou intermediário) e formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, auxílio-transporte, fretado ou estacionamento, convênio médico, curso de inglês e cooperativa de crédito.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa oferece aos estagiários a oportunidade de aprendizado e início de carreira na área da indústria digital. “Fazer parte da rede de talentos da ABB significa ter acesso às tecnologias de ponta que estão sendo implementadas e desenvolvidas para indústrias de diversos segmentos. Os jovens poderão se desenvolver em uma atmosfera de criatividade e protagonismo tecnológico. Além disso, a chance de crescimento interno e plano de carreira é grande”, comenta Wilson Monteiro, diretor de recursos humanos da companhia.

Etapas

O processo seletivo é composto por etapas on-line e presenciais, que começam com testes na plataforma de recrutamento, além de entrevista presencial com os candidatos na etapa final.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de fevereiro no site http://new.abb.com/br/carreira/estudantes.

Comentários

Mais Lidas