MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abbraccio abre 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Há ofertas de trabalho nas funções de recepcionista, atendente de mesa e bar e auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza

Douglas Terenciano
Publicado em 01/06/2017, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana busca 100 profissionais para diversos cargos em sua nova unidade inaugurada no Rio de Janeiro. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Vagas

Há ofertas de trabalho nas funções de recepcionista, atendente de mesa e bar e auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os candidatos precisam ter idade acima de 18 anos e serem estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo. Também é fundamental ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas e com perfil dinâmico.

A remuneração oferecida é variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. Os trabalhadores ainda receberão vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Como participar

O processo de contratação acontecerá entre os dias 5 e 14 de junho, das 9h às 15h30, na rua Malibu, nº 1.355, na Barra da Tijuca. Mais informações podem ser obtidas no site www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.