MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abbraccio recruta profissionais no Rio de Janeiro

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2017, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana recruta profissionais para sua nova unidade no Rio de Janeiro. São oferecidas 15 vagas nos cargos de atendente de mesa, atendente de bar e auxiliar de cozinha.

Vagas

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários, que tenham disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

A remuneração é variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. Os futuros funcionários terão direito aos benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Inscrições

Para participar do processo seletivo basta enviar currículo para o e-mail oportunidades@abbracciorestaurante.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.