MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abbraccio oferece 27 vagas em diversos cargos

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados

Douglas Terenciano
Publicado em 08/12/2017, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O restaurante Abbraccio Cucina Italiana está com 27 vagas de emprego para candidatos na cidade de São Paulo e em Campinas.

Vagas

Na unidade do Shopping Center 3, que fica na avenida Paulista, n º 2.064, são três vagas para atendente. Já o Shopping Anália Franco, na avenida Regente Feijó, nº 1.739, no Tatuapé, abriu dez vagas para quem quer atuar como atendente de salão e recepcionista.

O Shopping Iguatemi em Campinas, localizado na avenida Iguatemi, nº 777, na Vila Brandina, está com 14 vagas para os cargos de recepcionista, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. É obrigatório ter ensino médio completo. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

O Abbraccio oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Inscrições

Os interessados deverão comparecer à unidade de preferência na próxima segunda-feira, 11, das 15h às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.