MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 25 vagas para obras do Parque Olímpico

O pré-requisito é ter experiência na construção de estruturas ou paredes utilizando blocos de cerâmica, vidro, concreto ou pedras, unidas entre si por argamassa. A alvenaria pode servir como vedação ou estrutura de edificação

Renan Abbade
Publicado em 11/08/2014, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Concessionária Rio Mais, responsável por parte das obras do Parque Olímpico Rio 2016, na Barra da Tijuca, abriu 25 vagas para o cargo de pedreiro de alvenaria.

O pré-requisito é ter experiência na construção de estruturas ou paredes utilizando blocos de cerâmica, vidro, concreto ou pedras, unidas entre si por argamassa. A alvenaria pode servir como vedação ou estrutura de edificação.

A jornada de trabalho será de oito horas diárias e todos os contratados passarão por uma integração, conhecendo as práticas da empresa e o trabalho a ser executado.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de agosto e o início é imediato. Para se candidatar, é necessário comparecer, munido de identidade, CPF, carteira de trabalho e CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), ao canteiro de obras da Rio Mais, na avenida Embaixador Abelardo Bueno s/nº (portão 2), onde o candidato preencherá uma ficha cadastral na portaria.

Todos os integrantes da Rio Mais têm possibilidade de crescimento profissional na empresa, por meio do programa de mudança de função, que promove, em média, 20 funcionários por mês, após treinamento interno para o novo cargo.

Além disso, a concessionária disponibiliza para os seus colaboradores o programa Qualifica Rio Mais, com cursos de inglês e informática, extensivo aos filhos. Há, também, aulas de música e atividades físicas fora do horário de trabalho como futebol, vôlei e ginástica.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.