MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 1.849 vagas de professor

A Secretaria de Estado da Administração de Sergipe oferece vagas para para professores de educação básica I e II.

Redação
Publicado em 11/05/2010, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) abriu o período de inscrições para o processo seletivo simplificado que disponibiliza 1.849 vagas temporárias para professores de educação básica I e II. Os profissionais serão contratados pelo Governo do Estado de Sergipe e atuarão na rede de ensino da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Do total de cargos disponíveis em cada município, 15% reservam-se a portadores de necessidades especiais.


Oportunidades – As chances destinam-se a professores do ensino fundamental e médio que tenham formação (licenciatura, licenciatura plena, nível superior, curso técnico profissionalizante ou bacharelado – de acordo com a área de atuação) em disciplinas como arte, área de música, biologia, educação física, espanhol, filosofia, física, geografia, história, informática, inglês, matemática, português, química e sociologia.


Salário – Os selecionados cumprirão uma carga de trabalho de 125 ou 200 horas mensais. Para a jornada de 200 horas, os professores de educação básica I (nível I) receberão R$ 1.024.67, enquanto o vencimento dos professores de educação básica II (nível II) corresponderá a R$ 1.434,54.

A remuneração dos contratados também será acrescida de gratificação por regência de classe ou atividade de turma, o que equivale a 40% do salário básico para quem trabalhar 200 horas por mês. No caso da jornada de 125 horas, o valor da gratificação será proporcional.


Os professores terão que estar disponíveis para exercer as suas atividades nos turnos da manhã, tarde e noite, além de participarem de reuniões técnicas, planejamentos, avaliações e capacitações.


Como se inscrever – A participação deverá ser confirmada de forma presencial entre os dias 11 e 13 de maio, das 8h às 16h. Para saber quais são os endereços, consulte o anexo II do edital que está disponível nesta página.


Quem deseja se candidatar como professor de educação básica I (nível I) ou II (nível II) na área de música deverá comparecer no mesmo período, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, ao Conservatório de Música de Sergipe, localizado na rua Boquim, 313, Centro, em Aracaju.


Seleção – A escolha dos profissionais consistirá em avaliação de títulos. Os professores de música ainda farão uma prova de execução instrumental comentada.


Os interessados que atenderem aos requisitos impostos pela Sead terão que preencher a ficha disponível no anexo IV do edital e comparecer ao local de inscrição munidos de documentos autenticados e currículo. A relação dos documentos e os itens que devem constar no currículo estão especificados no anexo desta página.


A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por mais um – período em que os candidatos excedentes (em cadastro reserva) poderão ser convocados.


O resultado final e a convocação dos selecionados deverão ser publicados oportunamente no Diário Oficial do Estado do Sergipe e no site da Secretaria de Estado da Administração, em www.sead.se.gov.br.

Veja também:

Walmart/PE: rede contrata 45 farmacêuticos em Pernambuco

Expansão 2010: rede de escolas planeja gerar 240 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Seduc

SEDUC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE

+ Agenda do Concurso

11/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.