Feira de franquias traz plano de expansão de redes

Evento que acontece na Expo Center Norte traz mais de 300 empresas com intenções de aumentar suas redes. Expansão deve gerar uma série de novos empregos.

Redação
Publicado em 10/06/2010, às 11h53

Conforme havíamos adiantado, o JC&E esteve ontem realizando a cobertura da 19ª edição da ABF Franchising Expo 2010, que acontece até o próximo sábado no pavilhão vermelho da Expo Center Norte, em São Paulo, onde são esperados mais de 42 mil visitantes.

No primeiro dia de feira, já conseguimos conferir alguns dos mais de 300 expositores que ocupam os 23 mil metros quadrados da Expo.  Segundo a organização do evento, esta será a maior edição dos últimos 20 anos e traz uma série de empresas estreantes na feira como a Empada Brasil, Curso Mais e Uati Presentes.

Entre os principais expositores, as redes de alimentação (Habib’s, Griletto, Roasted Potato e China in Box), escolas de idiomas (Yes!, CCAA, Fisk e Wizard) e vestuário e assessórios (Nicoboco, Scala, Chilli Beans), que devem expandir seus negócios nacionalmente e gerar empregos em diversos setores e para diversas localidades.

A partir desta semana, o JC&E começa uma cobertura completa com as novas oportunidades de emprego que já começam a surgiu no mercado de franquias com a expansão de diversas redes. Portanto, não deixe de conferir nossos boletins diários com novas oportunidades de trabalho.

Veja também:

Paga até R$ 5.500 - Guarulhos oferece 3.535 oportunidades de trabalho

Entretenimento e Lazer - Parque Aquático contrata 200 para diversas funções

Comentários

Mais Lidas