MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Site da Abinee tem vagas em SP, RS e no RJ

Facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe são características pessoais valorizadas que poderão fazer a diferença na seleção dos candidatos.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/02/2015, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco de talentos da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) está com vagas de emprego abertas em indústrias do setor eletrônico, associadas ao órgão. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

As ofertas são nas funções de programador, executivo de contas, analista contábil e auxiliar administrativo. As exigências variam de acordo com o cargo pretendido, com chances para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Para algumas oportunidades é necessário nível avançado na língua inglesa e experiência na área.

Facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe são características pessoais valorizadas que poderão fazer a diferença na seleção dos candidatos.

Os vencimentos e benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga almejada e empresa contratante. As colocações estão distribuídas pelos municípios de São Paulo/SP, Porto Alegre/RS e Rio de Janeiro/RJ.

Interessados em participar do processo seletivo podem conferir devem efetuar cadastro no site www.abinee.org.br/talentos. A Abinee não informou a data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.