Ação Comunitária tem curso de garçom e garçonete

Com duração de seis semanas, as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h03 às 17h30, no Campus Vila Olímpia, da Universidade Anhembi Morumbi, localizado na rua do Ator, nº 275

Renan Abbade
Publicado em 21/08/2014, às 10h59

A ONG Ação Comunitária está com inscrições abertas para o curso profissionalizante de garçom e garçonete, voltado a jovens de 18 a 35 anos de idade. O curso é gratuito e garante ainda auxílios aos alunos participantes, como vale-transporte, alimentação, uniforme e material didático.

Com duração de seis semanas, as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h03 às 17h30, no Campus Vila Olímpia, da Universidade Anhembi Morumbi, localizado na rua do Ator, nº 275.

O curso faz parte do projeto Restaurante Escola, idealizado pela Ação Comunitária, que desde o seu início já formou mais de 220 profissionais que hoje ocupam posições de trabalho em restaurantes da capital paulista.

“Após a conclusão do curso, o aluno já é direcionado para o mercado de trabalho, nosso índice de empregabilidade é de 84%”, afirma Anadelli Braz, gerente do Centro de Orientação para o Trabalho da Ação Comunitária.

A ONG tem parceria com mais de 250 estabelecimentos comerciais de São Paulo e indica os alunos formados para processos seletivos.

As inscrições acontecem pelo telefone (11) 5843-2948 ou através do e-mail inscricoes@acomunitaria.org.br.

Mais informações podem ser obtidas no site www.acomunitaria.org.br.

Sobre a Ação Comunitária
Fundada em 1967, é uma organização auditada, que luta contra a exclusão social por meio do trabalho de desenvolvimento comunitário com famílias, cursos profissionalizantes para jovens de até 29 anos e educação para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, em bairros de alta vulnerabilidade da cidade de São Paulo.

Comentários

Mais Lidas