MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Accesstage abre seleção para vagas em São Paulo

São diversos cargos nas áreas comercial e de tecnologia da informação. Os salários oferecidos são compatíveis com o mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 07/07/2015, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Accesstage, especializada em soluções para intercâmbio de dados financeiros, seleciona profissionais em São Paulo para diversos cargos nas áreas comercial e de tecnologia da informação.

Vagas

Para o cargo de executivo de contas pleno é necessário ter conhecimento comercial com experiência em soluções corporativas na área de tecnologia e soluções financeiras, cursar pós-graduação e ter nível intermediário no inglês. Já para a vaga de executivo de contas pleno - canais, além dessas exigências, é preciso ter carteira de canais em todo o Brasil.

Estudantes de administração de empresa que já realizaram atendimento ao cliente e serviço de cobrança podem se candidatar ao cargo de assistente de BPO. A companhia ainda oferece oportunidades nas carreiras de assistente de suporte, assistente de implantação, analista de suporte júnior e analista de suporte pleno. Os interessados devem ter formação específica na área e vivência na função.

Os salários oferecidos são compatíveis com o mercado.

Inscrições

Currículos devem ser enviados para o e-mail selecao@accesstage.com.br, com o nome da vaga de interesse mencionada no campo assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.