MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AccorRH busca 400 operadores para São Paulo

Os contratados poderão acrescer o salário em R$ 200 ou R$ 300, dependendo da premiação que receberem.

Redação
Publicado em 17/02/2011, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Segundo a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), as contratações para o setor de telemarketing no país tendem a crescer 10% nesse ano, com uma abertura de 320 postos de trabalho ao dia.

Corroborando a estatística, a AccorRH, especializada na gestão de benefícios e em recrutamento e seleção, anuncia processo seletivo para o preenchimento de 400 vagas de operador de telemarketing ativo e receptivo. As ofertas são feitas por empresas de telefonia da capital paulista.

Essa é uma boa chance para os jovens à procura do primeiro emprego, pois a função não requer experiência prévia. Os únicos pré-requisitos são ter 18 anos ou mais, estar cursando o 3º ano do ensino médio ou já ter concluído essa formação, possuir conhecimentos básicos de informática e apresentar boa dicção.

“O profissional que inicia a carreira em telemarketing aprende a cumprir prazos, a lidar com diferentes perfis de pessoas, amplia os conhecimentos e adquire um poder de persuasão que será usado em todas as etapas da vida, pessoal e profissional”, assegura o sócio-diretor da AccorRH, Jeser Brolo.

Como participar? – Os interessados devem ir até a avenida Moema, 300 - conjunto 103, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e procurar por Alexandre ou Aurinete.

É necessário apresentar RG, CPF, carteira profissional e carteira de reservista, no caso dos homens, para concorrer às chances.

Os escolhidos terão direito ao registro em carteira, remuneração mensal e uma série de benefícios, que incluem: seguro de vida, plano de saúde e odontológico, curso de idiomas e informática, descontos em universidades, auxílio-creche, vale transporte, vale refeição e premiações em dinheiro.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 5012-7651.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Call Center/PE: Contax seleciona candidatos para duas mil vagas

Contact center/SP: Contax tem 3.000 vagas para teleatendentes

Informática/SP: Lógica admite 50 empregados para São Paulo e Mogi

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.