AcecoTI abre inscrições para vagas de estágio

No total, são 17 vagas para candidatos com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 a junho de 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 10/01/2018, às 11h11

A AcecoTI, especializada em data centers, recruta estudantes dos ensinos técnico e superior para vagas de estágio nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Brasília/DF. No total, são 17 vagas para candidatos com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 a junho de 2020.

Vagas

As oportunidades são para alunos dos cursos técnicos em mecânica, climatização, eletrônica, eletrotécnica e elétrica. Também há vagas abertas para estudantes de engenharia, nas áreas de elétrica, mecânica, controle e automação e mecatrônica.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 1.100 (ensino técnico) e R$ 1.600 (ensino superior), além dos benefícios de auxílio-transporte, vale-refeição e assistência médica. A jornada será de seis horas diárias.

O processo seletivo consistirá em primeira etapa no CIEE, que poderá incluir prova ou testes específicos; dinâmicas de grupo com participação da AcecoTI; e entrevista final.

Inscrições

As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas até o dia 23 de janeiro, no site http://www.ciee.org.br. O início das atividades está previsto para o próximo mês de março.

Comentários

Mais Lidas