MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Acesso Digital oferece vagas na área de tecnologia

A contratação será em regime CLT e o horário de trabalho de segunda a sexta-feira, em horário comercial

Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2017, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Acesso Digital, empresa de tecnologia, busca profissionais experientes para as carreiras de “devops engineer”, que dará sustentação aos produtos da companhia, e “front-end developer”, que será responsável pela criação do front de novos produtos com foco em mobile. As vagas são para trabalhar em São Paulo.

Vagas

Para o posto de “devops engineer”, o profissional precisa ser experiente e antenado para dar suporte ao desenvolvimento e operações da plataforma tecnológica que dá sustentação aos produtos da empresa. É necessário ter experiência com administração de ambientes Cloud (Google Cloud). Conhecimentos em AWS e Azure são diferenciais; imprescindível experiência com Kubernetes e conteinerização em Docker e conhecimentos avançados em administração de servidores Linux; experiência com desenvolvimento de software (JavaScript, Node.js, Shell Script); experiência com, pelo menos, uma das seguintes ferramentas/tecnologias de CI/CD: DEIS, Travis, Spinnaker, Jenkins; dentre outros requisitos.

Já para a vaga de front-end developer sênior com fofo em mobile, o profissional deverá ter vontade de criar algo de valor, que possa mudar a cara do Brasil. Ficará responsável pela criação de todo o front do produto, trabalhando com Designers e ajudando a criar uma experiência incrível para os usuários. É necessário ter conhecimento em HTML, CSS, Javascript ; ReactJS, React-Native; Sass, Less; Git e Gitflow; Angular 2+, Material Design, Bootstrap; e experiência com API’s.

A remuneração consta em salário fixo, mais bônus trimestral, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição. A contratação será em regime CLT e o horário de trabalho de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/acesso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.