MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AD Shopping abre oportunidades de emprego

Consultor Ambiental e Coordenador de Marketing são algumas das vagas disponíveis.

Redação
Publicado em 01/12/2009, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência de Desenvolvimento de Shopping Centers, AD Shopping, responsável pela administração de 20 empreendimentos no Brasil, está selecionando profissionais para atuarem tanto em São Paulo quanto em Minas Gerais.


Na capital paulista a empresa conta com uma vaga para Consultor Ambiental, dirigida a candidatos com graduação em engenharia, experiência de, no mínimo, quatro anos na área e disponibilidade para viagens. O profissional irá desenvolver diagnóstico ambiental (reciclagem, reutilização de água e descarte de resíduos), além de planos de melhoria nessa área em diversos shoppings da rede.


Para a cidade de Bauru (interior paulista) e Belo Horizonte (MG), a AD Shopping possui vagas para Coordenador de Marketing. Para este cargo buscam-se candidatos com graduação completa em publicidade e propaganda, administração de empresas ou relações públicas, que possuam experiência de, no mínimo, três anos na função, na área eventos, planejamento, elaboração de orçamento anual e acompanhamento de campanhas de publicidade. Uma pós-graduação será considerada como diferencial.


Existem, também, vagas para Analista de Departamento Pessoal e Analista de Recursos Humanos em Belo Horizonte, e Analista de Departamento Pessoal em São Paulo, para as quais se exige experiência de quatro anos na função e graduação completa em administração de empresas ou gestão de RH.


No município de Taubaté (também no interior paulista) há vaga para a função de Coordenador de Segurança, dirigida a quem possui graduação em gestão de segurança, atuação de quatro anos na área, experiência em confecção de orçamentos, acompanhamento e vistoria das áreas de segurança patrimonial, análise de riscos e segurança armada. Neste caso, é preciso ainda ter disponibilidade para residir nessa cidade.


Serviço - Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rh@adshopping.com.br, com o nome da vaga de interesse no corpo da mensagem.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Pão de Açúcar: empresa oferece 6.400 oportunidades

Walmart Brasil: grupo seleciona 3.400 temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AD Shopping

AD Shopping
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

01/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.