MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ADM inscreve trainees em diversas localidades

Fluência em inglês e bom conhecimento em espanhol serão diferenciais valorizados.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/05/2015, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Archer Daniels Midland (ADM), atuante no segmento de agronegócio, abriu as inscrições para o seu programa de trainee, com dez oportunidades distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Vagas

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, nos cursos de economia, administração de empresas, ciências contábeis, direito, relações internacionais e comércio exterior e engenharia nas especialidades de produção, mecânica, mecatrônica, elétrica, química, agrônoma e de alimentos. Fluência em inglês e bom conhecimento em espanhol serão diferenciais valorizados.

O programa é focado na formação e crescimento sólido de jovens profissionais para que se tornem futuros líderes e executivos da empresa. Ao final das atividades, os participantes poderão ser efetivados e ocupar posições seniores dentro da ADM no Brasil e/ou no exterior.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, plano de aposentadoria, programa de assistência ao empregado, subsídio para cursos de pós-graduação, bônus, dentre outros.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de junho no site www.vagas.com.br/v1164259.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.