MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ADP busca profissionais no Brasil e no exterior

As oportunidades são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de unidades no exterior, em Santiago, no Chile e em Lima, no Peru

Douglas Terenciano
Publicado em 07/07/2015, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ADP, empresa atuante na gestão de recursos humanos e folha de pagamento, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego. As oportunidades são para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de unidades no exterior, em Santiago, no Chile e em Lima, no Peru.

Vagas

postos de trabalho nas carreiras de coordenador de implantação, gerente de negócios, gerente de negócios de clientes multinacionais, gerente de operação e especialista de projetos e processos.

Para todas as colocações é necessário ter inglês avançado ou fluente, além de experiência em folha de pagamento, HCM, serviços de recursos humanos e gerenciamento de equipe, projetos e processos. Além disso, para as oportunidades no exterior a empresa exige que os candidatos tenham fluência na língua espanhola.

De acordo com assessoria de imprensa, os salários e os benefícios são a combinar.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículo, em que profissionais com perfil desejado serão convocados para etapas presenciais, com testes específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh-selecao@adp.com, sem prazo de inscrição definido.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.