MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

AeC abre mil vagas de primeiro emprego em São Paulo

A empresa de contact center, AeC, oferece oportunidades para operador de contact center, sem exigir experiência anterior

AeC abre mil vagas de primeiro emprego em São Paulo
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AeC, uma das líderes do mercado de contact center, está com mil vagas abertas para operador de contact center em São Paulo. As vagas são de início imediato e não exigem experiência anterior. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico.

Para concorrer a uma vaga, é necessário ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo. É um diferencial a boa capacidade de se comunicar. Os interessados devem fazer o cadastro no site da empresa e, se selecionados, participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova on-line.

A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego, e de pessoas com mais de 60 anos. A companhia tem uma política permanente de promoções internas - somente em 2022, promoveu 5.800 colaboradores em todo Brasil.

O que é a AeC?

A AeC é uma empresa que entrega soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. A empresa atende as principais marcas do mercado nacional e foi eleita a Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan nos dois últimos anos. A AeC também é líder em práticas de ESG e foi reconhecida há oito anos consecutivos como a Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°.

A AeC tem um olhar inovador e integra o cuidado com as pessoas e a tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 48 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. A empresa é certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.

Como se preparar para a prova on-line?

A prova on-line é uma das etapas do processo seletivo da AeC e tem como objetivo avaliar os conhecimentos e as habilidades dos candidatos. A prova é composta por questões de múltipla escolha sobre temas como português, matemática, informática e atualidades. A prova também inclui uma redação e uma entrevista em vídeo.

Para se preparar para a prova on-line, os candidatos devem estudar os conteúdos básicos das disciplinas, revisar as regras de ortografia e gramática, treinar a escrita e a argumentação, e se familiarizar com a plataforma de aplicação da prova. Além disso, os candidatos devem escolher um local tranquilo, silencioso e com boa iluminação para realizar a prova, e verificar se possuem uma boa conexão de internet e um dispositivo com câmera e microfone.

A prova on-line é uma oportunidade de demonstrar o potencial e o interesse em trabalhar na AeC, uma empresa que valoriza e investe nos seus colaboradores. Por isso, é importante que os candidatos se dediquem e se esforcem para obter um bom resultado.

Não perca a chance de se candidatar a uma das mil vagas de primeiro emprego em São Paulo oferecidas pela AeC. Faça o seu cadastro no [site da empresa] até o dia 30 de novembro e participe do processo seletivo. 

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.