MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AeC Contact Center abre mais de mil e quinhentas vagas de emprego em MG

A AeC Contact Center, líder na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados, está com mais de mil e quinhentas vagas de emprego abertas para contratação imediata em Minas Gerais

AeC Contact Center abre mais de mil e quinhentas vagas de emprego em MG
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 00h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AeC Contact Center está com novas oportunidades de emprego abertas em três localidades no país: Mossoró, no Rio Grande do Norte, Belo Horizonte e Montes Claros, em Minas Gerais. As posições ofertadas são para operador de contact center para maiores de 18 anos, com ensino médio completo e noções básicas de informática.

A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função com possibilidades reais de carreira.

Para se ter uma ideia da dimensão do plano de carreiras na AeC, apenas em 2023 a empresa promoveu de cargo cerca de 10% do efetivo de colaboradores em todo o país, nas onze praças que atua, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários. Portanto, é uma oportunidade para quem deseja construir um sólido caminho profissional em uma empresa premiada, reconhecida no mercado e que é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país, pelo quarto ano consecutivo, o que reflete seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e que valoriza o bem-estar de seus funcionários.

Além de remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão outros benefícios como plano de saúde e odontológico.

O primeiro passo para os interessados em fazer parte da equipe AeC é cadastrar-se no site da empresa. Os selecionados participarão de uma prova online como primeira etapa do recrutamento e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem.

As vagas disponíveis para contratação imediata são:

  • Mossoró (RN) - 300 vagas com início presencial com possibilidade de home office após 90 dias
  • Belo Horizonte (MG) - 770 vagas com início presencial com possibilidade de home office apenas para quem mora em BH
  • Montes Claros - 440 vagas presenciais

Sobre a AeC

A AeC tem uma sólida posição como um dos principais agentes de geração de empregos no setor de serviços. Em 2023, a empresa foi responsável pela criação de milhares de postos de trabalho formais, fortalecendo sua posição como um dos maiores empregadores do país e um pilar de desenvolvimento socioeconômico. A empresa destaca-se ainda por valorizar a diversidade e busca talentos que compartilhem seus valores de inovação, excelência e foco no cliente, além de promover a diversidade e a inclusão, reconhecendo a riqueza que diferentes perspectivas trazem para o ambiente de trabalho no dia a dia. Com políticas ativas de contratação de jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com mais de 60 anos e da comunidade LGBTQIA+, a AeC está comprometida em construir uma força de trabalho que reflita a diversidade da sociedade brasileira, criando oportunidades para todos.

Já um levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, também revelou que faltam profissionais qualificados para as áreas de Matemática e Tecnologia da Informação, que criam cerca de 160 mil vagas por ano, porém apenas 53 mil (33%) delas são ocupadas. “Existe uma carência de profissionais com formação em exatas. Milhares de vagas estão abertas no País na área de tecnologia da informação e as empresas estão disputando profissionais no mercado que tenham a base de matemática/lógica e conhecimentos de programação, algoritmos ou dados”, explica Rodrigo Alves, CEO da plataforma de educação Veduca, que oferece mais de 24 cursos online gratuitos de instituições renomadas como USP e UFSCAR e acaba de lançar os cursos de Chat GPT, Inglês, Excel, Word e Matemática Financeira.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.