Nova unidade!

AeC abre 895 vagas de emprego em São Paulo

Do total das vagas de emprego na AeC, 800 são para atendimento ao cliente e as outras 95 são para o setor administrativo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/09/2019, às 12h04

AeC emprego
Divulgação

A AeC, empresa atuante no setor de atendimento ao cliente, recruta 895 profissionais para atuarem na sua nova unidade inaugurada na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo. Do total das vagas de emprego, 800 são para atendimento ao cliente e as outras 95 são para o setor administrativo.

De acordo com assessoria de imprensa, para participar da seleção é necessário ter mais de 18 anos e ensino superior. A AeC ainda tem 50 oportunidades de atendimento ao cliente para a unidade Vila Mariana, também na zona sul da capital. As exigências são as mesmas.

A AeC oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Aec Emprego: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da AeC e concorrer a uma vaga de atendente devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. Já os candidatos que visam dispitar uma vaga no setor administrativo deverá cadastrar currículo no site www.aec.com.br/Contato/Curriculo.

Sobre AeC

A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas