MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES Brasil inscreve para o Programa de Trainee 2015

Grupo oferece vagas em diversas áreas nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul

Renan Abbade
Publicado em 22/07/2014, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AES Brasil, detentora das empresas AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul, está com vagas abertas para o Programa de Trainee 2015, nas áreas de administração, engenharias, economia, contábeis, direito, tecnologia da informação, entre outras.

Os candidatos devem ter graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, inglês fluente e disponibilidade para residir em São Paulo ou no Rio Grande do Sul.

O projeto é desenvolvido em parceria com a empresa de recrutamento e seleção Page Talent e tem inscrições abertas até 21 de setembro na página www.vagas.com.br/v996426.

Na primeira fase do processo seletivo, os candidatos participam de um teste on-line com perguntas para avaliar o conhecimento em diversos temas, como raciocínio lógico e conhecimentos gerais, e um teste de inglês. A partir da segunda etapa, começam as dinâmicas de grupo e avaliação oral de inglês. Ao final, haverá um painel com a presença de líderes da organização, além de entrevistas finais com os gestores. O programa terá início em janeiro de 2015.

”O Programa de Trainee da AES Brasil existe desde 2010 e cerca de 90% dos participantes continuam na companhia. A empresa investe no desenvolvimento acelerado dos jovens com objetivo de capacitá-los para ter visão sistêmica e estratégica”, afirma Josy Fernandes dos Santos, gerente de recursos humanos da AES Brasil.

Os aprovados terão dois anos de trabalho, atuando em projetos estratégicos, com rotações semestrais em diversas áreas da empresa, proporcionando uma visão geral de negócios. O trainee é acompanhado por um mentor que auxilia o desenvolvimento profissional e pessoal.

Sobre a AES Brasil
Há 17 anos no país, as empresas que compõem o Grupo AES Brasil geram, comercializam e distribuem energia elétrica para quase oito milhões de clientes das regiões Sudeste e Sul. São 7,5 mil colaboradores próprios e quase 12 mil contratados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.