MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES Brasil inscreve para o Programa de Estágio 2015

Para concorrer, os candidatos devem estar cursando o penúltimo ano do ensino superior e ter inglês intermediário. Os estudantes também precisam ter disponibilidade para trabalhar em Barueri/SP, no horário comercial

Renan Abbade
Publicado em 27/10/2014, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AES Brasil, grupo formado pelas empresas AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2015, nas áreas de administração, economia, engenharia, direito e ciências contábeis.

Para concorrer, os candidatos devem estar cursando o penúltimo ano do ensino superior e ter inglês intermediário. Os estudantes também precisam ter disponibilidade para trabalhar em Barueri/SP, no horário comercial.

DESTAQUE: PROVA ANTERIOR DA AASP. 

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado de trabalho e os benefícios oferecidos são: assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 7 de novembro através do site www.vagas.com.br/v1042456.

Os candidatos passarão por dinâmica de grupo, avaliação do idioma e entrevistas.

O programa de estágio da companhia tem duração de até dois anos e é supervisionado por um profissional com experiência da área. Semestralmente, o estagiário será avaliado e terá a oportunidade de apresentar um projeto desenvolvido em seu setor.

“O grupo AES Brasil acredita e investe nos jovens e em seus objetivos para que tenham uma visão estratégica dos negócios e desenvolvam seus talentos na companhia. Acreditamos que o estagiário de hoje é o executivo do futuro”, afirma Josy Fernandes Dos Santos, gerente de recrutamento e seleção da AES Brasil.

Sobre a AES Brasil
Há 17 anos no país, as empresas que compõem o Grupo AES Brasil geram, comercializam e distribuem energia elétrica de forma sustentável para quase oito milhões de clientes nas regiões sudeste e sul. São 7.500 colaboradores próprios e quase 12.000 contratados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.