MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agência de Publicidade abre 20 vagas

A Café Comunicação Integrada, agência de publicidade e promoção, anuncia 20 vagas para compor uma nova...

Redação
Publicado em 06/03/2007, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Café Comunicação Integrada, agência de publicidade e promoção, anuncia 20 vagas para compor uma nova e diferenciada equipe de promotores de venda.
A agência está intensificando sua atuação no mercado junto a laboratórios farmacêuticos, área em que os novos promotores selecionados atuarão.

Os promotores trabalharão inicialmente na capital do Estado de São Paulo e em algumas regiões do interior do Estado, com vendas sendo realizadas diretamente nos pontos de vendas.
Os candidatos deverão possuir experiência em vendas através de distribuidores, televendas de distribuidores e vendas para farmácias e perfumarias. Deverão também possuir conhecimentos em informática, carro, Ensino Médio completo, boa comunicação e noções de merchandising.

A empresa oferece remuneração que pode superar os R$ 2500,00 (salário fixo, premiação por concursos, pagamento de despesas com transporte e alimentação etc), além de uma série de programas de treinamento e material de apoio, como cartilhas e comunicados.

Os interessados deverão comparecer, portando documentos, à Rua Tabapuã, 474, 1º andar – Itaim Bibi, de segunda a sexta, das 9hs às 16hs. Podem também enviar seus currículos diretamente para o e-mail café@cafecomunicacao.com.br.

Sobre a Café Comunicação: capacitada para atender as mais variadas necessidades dos clientes por meio do desenvolvimento de projetos e campanhas nas áreas de criação, planejamento, promoção e mídia, a Café Comunicação conta hoje com uma estrutura de atendimento nacional conseguida por meio de parcerias estratégicas por todo o país, o que amplia sua atuação geográfica. Atualmente, atende a 30 clientes como as empresas Revlon, Record, Laboratório Pfizer, Condor, Kimberly-Clark do Brasil, Nívea, Glaxo SmithKline, a distribuidora de revistas Fernando Chinaglia, entre outras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Café Comunic. Int.

Café Comunic. Int.
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.