MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agência digital seleciona analistas em SP

São três vagas: analista SEO junior pleno, analista search marketing junior e analista de web analytics junior

Redação
Publicado em 06/03/2009, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tesla, empresa de serviços digitais na web, seleciona três profissionais para os cargos de analista, em São Paulo.

Os candidatos à função de analista SEO junior pleno devem ter formação superior completa em ciência da computação ou áreas relacionadas (exatas). A empresa exige conhecimentos avançados em técnicas de SEO, google analytics, programação em .net, XML e AJAX, administração de servidores IIS e banco de dados. É necessário ter experiência em padrões web (HTML e CSS), em campanhas de links patrocinados e inglês fluente para leitura.

Para concorrer à vaga de analista de search marketing junior serão observadas características como agilidade, capacidade para trabalhar em equipe, comprometimento, curiosidade, perfil lógico, pró-atividade e raciocínio estratégico com habilidades matemáticas e analíticas. As exigências são ter curso superior em andamento ou completo nas áreas de humanas ou exatas, além de conhecimentos em mercado de internet, métricas de campanhas online (WAA e IAB), excel, power point intermediário e ferramentas de links patrocinados.

No cargo de analista de web analytics junior o diferencial também é ter agilidade, comprometimento, curiosidade, perfil analítico, pró-atividade e raciocínio estratégico com habilidades matemáticas e analíticas. A companhia estabelece que os requisitos sejam curso superior em andamento ou completo em matemática, estatística ou áreas afins (exatas) e inglês intermediário ou avançado. Conhecimentos em mercado de internet, padrões e definições de métricas (WAA e IAB), excel, power point avançado, ferramentas de web analytics, publicidade online e programação e desenvolvimento de web compõem o perfil desejado.

Serviço

Aos interessados em fazer parte do processo seletivo, a Tesla solicita que enviem o seu currículo, com pretensão salarial, ao e-mail search@tesla.com.br, com a descrição da chance pretendida especificada no “assunto”: “Vaga – Analista SEO”, “Vaga – Links Patrocinados” ou “Vaga – Web Analytics”.

Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Tecnologia

Tecnologia
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.