MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH seleciona profissionais

Há vagas para analista contábil, supervisor contábil, analista sênior ou supervisor de DP e secretária.

Redação
Publicado em 02/02/2010, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, está selecionando quatro profissionais para atuarem em multinacionais localizadas na zona Sul da capital paulista. Há vagas para os cargos de analista contábil pleno ou sênior, supervisor contábil, analista sênior ou supervisor de Departamento Pessoal e secretária bilíngüe.


Para a vaga de analista contábil pleno ou sênior buscam-se candidatos com vivência em rotinas contábeis, em qualquer segmento. E para candidatar-se ao cargo de supervisor contábil, além das rotinas relacionadas, é imprescindível possuir vivência em gestão de equipes. Já a vaga de analista sênior ou supervisor de Departamento Pessoal é dirigida a quem possui conhecimento amplo sobre a ferramenta FPW.


Quem for selecionado para uma das posições acima atuará em uma consultoria contábil, que oferece como benefícios assistência médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada, PLR (Programa de Participação nos Resultados) e subsídio em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas.


Para a função de secretária exige-se vivência no cargo e no atendimento a diretores, além de inglês fluente. A profissional contratada atuará junto à diretoria de uma multinacional no ramo de Serviços e fará jus a benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada e PLR (Programa de Participação nos Resultados).


Serviço
- Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seus currículos no site www.projetorh.com.br, especificando o interesse pela vaga.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Carnaval baiano gera mais de 4 mil empregos

Doggis - rede contrata 20 para trabalhar no Carnaval do Rio

SP: Extra Fácil inaugura loja e abre 30 empregos na capital

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.