MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agibank prevê a contratação de 250 profissionais até o fim de 2021

O banco bateu recorde de crescimento, contratando um profissional por hora em junho de 2021

Agibank
Agibank - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/07/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Agibank prevê a contratação de 250 profissionais até o final do ano. Mesmo em um ano marcado por retração de empregos no país por conta da pandemia, o banco bateu recorde de crescimento, contratando um profissional por hora em junho de 2021. O marco refere-se às contratações de todas as empresas que fazem parte do conglomerado.

Em apenas seis meses, o número de contratações já ultrapassou em 10% o total de admissões de todo o ano de 2020. O crescimento faz parte do plano de expansão da empresa que, no ano passado, transferiu sua sede para Campinas (SP), em um ambiente sustentável de 19 mil metros quadrados, o Agi Campus. A maior parte das vagas preenchidas foi direcionada para os hubs de atendimento, estruturas essenciais para a estratégia omnichannel da empresa, e para a HypeFlame, empresa de tecnologia.

"Estamos ampliando o time de colaboradores, trazendo talentos de vários segmentos na estratégia de expansão do nosso negócio. A expectativa é que contratemos mais de 250 profissionais até o final do ano", explica Lucas Aguiar, diretor de Gente e Governança do Agibank.

Os interessados em participar do processo seletivo podem conferir as vagas disponíveis no site https://carreiras.agibank.com.br. Nos próximos meses, o Agibank irá lançar um programa nacional de estágio.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agibank 2023

Agibank
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1900,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.