Agro SB abre programa de trainee no sul do Pará

Empresa busca graduados nos cursos de administração, agroindustrial, agronegócio, agronomia, engenharias, medicina veterinária e zootecnia

Sabrina Machado
Publicado em 25/03/2014, às 15h04

Com o objetivo de selecionar novos talentos, a Agro SB, empresa de agronegócio, abriu inscrições abertas para o programa de trainee. Podem participar do processo seletivo graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 (previsão).

A companhia busca jovens talentos dos cursos de administração, agroindustrial, agronegócio, agronomia, engenharia agrícola/ambiental, engenharia ambiental, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, medicina veterinária e zootecnia.

O candidato deve ter capacidade de trabalhar sob pressão e de lidar com adversidades. Além disso, precisa possuir as seguintes características: iniciativa, tomada de decisão, disposição, realizador, comunicativo, ótimo relacionamento interpessoal e acreditar no princípio do crescimento profissional pelo mérito.

Como participar – Os interessados devem se inscrever por meio do site http://agrosb.com.br/trainee até o dia 11 de abril. Vale ressaltar que é pré-requisito ter disponibilidade de residir nas fazendas da empresa, localizadas no sul do Estado do Pará.

A Agro SB possui fazendas nos municípios paraenses de Marabá, Cumaru do Norte, Santana do Araguaia, Xinguara e São Félix do Xingu. Já os escritórios estão situados nas cidades de Campinas (SP) e Redenção (PA).

O programa terá início a partir de julho e baseia-se em quatro pilares: gestão, negócio, liderança e resultados. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece moradia, alimentação, seguro de vida e plano de saúde.

Comentários

Mais Lidas