MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Águas do Brasil oferece vagas de estágio

Os candidatos devem cursar a partir do quarto semestre, seja para o nível técnico ou superior, e ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias

Douglas Terenciano
Publicado em 08/12/2017, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Águas do Brasil, prestador de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, recebe inscrições para a edição 2018 de seu programa de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Programa de Estágio Águas do Brasil 2018

Podem se inscrever universitários das áreas de administração de empresas, análise de sistema de informação, arquivologia, biomedicina, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, contabilidade, desenho industrial, engenharia ambiental e sanitária, direito, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, química, estatística, gestão ambiental e psicologia. O grupo também recruta alunos dos cursos técnicos em meio ambiente, química e segurança do trabalho.

Os candidatos devem cursar a partir do quarto semestre, seja para o nível técnico ou superior, e ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

O objetivo do programa de estágio do Grupo Águas do Brasil é oferecer aos estudantes a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na universidade, buscando o aprimoramento e desenvolvimento profissional.

As oportunidades estão distribuídas por unidades do grupo nas cidades de Araçoiaba da Serra/SP, Votorantim/SP, Araruama/RJ, Campos dos Goytacazes/RJ, Niterói/RJ, Nova Friburgo/RJ, Paraty/RJ, Petrópolis/RJ, Resende/RJ e Pará de Minas/MG.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1615435 até o dia 20 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.