MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Air Liquide abre inscrições para programa de estágio

São 28 vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 29/06/2017, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Air Liquide, atuante nos setores de gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, recruta 28 estudantes dos ensinos técnico e superior para diversas vagas de estágio, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Rio Grande do Sul.

Vagas

Alunos dos cursos técnicos em elétrica, eletrotécnico, mecânica, mecatrônica, química e operação (química / mecânica) com formação prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2018 podem se inscrever. É desejável ter conhecimento no pacote Office e inglês.

Já as vagas para os universitários são nas áreas de engenharia de minas, engenharia química, engenharia mecânica, ciências contábeis, administração e direito. Os interessados devem ter a conclusão de curso prevista entre dezembro de 2018 a julho de 2019, além de nível intermediário em informática e avançado na língua inglesa.

De acordo com informações de assessoria de imprensa da Air Liquide, os estudantes de melhor desempenho têm chance de participar dos programas internacionais de estágio da companhia.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.metatalentos.com.br/oportunidades até o dia 10 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.