MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Air Liquide abre seleção para trainees em SP e RJ

Durante os dois anos de duração do programa, os participantes farão quatro mudanças de área, a fim de passar por setores técnicos, operacionais e de negócios da Air Liquide

Douglas Terenciano
Publicado em 03/08/2017, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Air Liquide, especializada em serviços para a indústria e saúde, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, com vagas para graduados em engenharias química, mecânica ou biomédica. Os selecionados atuarão nas unidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Paulínia/SP, Jundiaí/SP ou Rio de Janeiro/RJ.

Vagas

Os interessados devem ter concluído o ensino superior entre julho de 2015 e julho de 2017, nível avançado ou fluência no inglês e bons conhecimentos em Google G Suite e no Microsoft Office, além de disponibilidade total para viagens e para residir em outra cidade ou Estado.

A companhia oferece salário de R$ 5.500, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-moradia.

Durante os dois anos de duração do programa, os participantes farão quatro mudanças de área, a fim de passar por setores técnicos, operacionais e de negócios da Air Liquide. Em todo o treinamento, haverá missões a serem cumpridas e competências a desenvolver.

As etapas do processo seletivo incluem testes on-line, dinâmica de grupo presencial, painel final presencial e entrevista com diretores. O início das atividades está previsto para setembro deste ano.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.ciadetalentos.com.br/oportunidades/traineeairliquide.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.