MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AkzoNobel abre inscrições para Programa de Estágio 2022

São cerca de 20 posições para diversas áreas de atuação na AkzoNobel. O prazo de inscrições ficará aberto até 30 de abril

Programa de Estágio AkzoNobel 2022
Programa de Estágio AkzoNobel 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/04/2022, às 11h40 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AkzoNobel está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio AkzoNobel 2022. Neste novo ciclo, a empresa ampliou o número de vagas: são cerca de 20 posições para diversas áreas de atuação na multinacional holandesa. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 30 de abril.

Podem se inscrever os universitários das áreas de Administração, Economia, Direito, Contabilidade, Química, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, com formação prevista para julho de 2024 e pacote Office intermediário. Também é necessário disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas/dia), das 8h às 15h ou das 9h às 16h; e de locomoção para as unidades da empresa, localizadas em Mauá (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Morumbi/ São Paulo (SP), São Roque (SP) ou Recife (PE), de acordo com a vaga.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio, 13ª bolsa-auxílio no fim do ano (condicionada à ausência de “DPs” na faculdade); assistência médica e odontológica; restaurante no local ou vale-refeição, dependendo da localidade; ônibus fretado ou vale-transporte ou estacionamento no local; seguro de vida; Programa de Apoio ao Empregado; compra de tintas decorativas com desconto; Programa de Desenvolvimento Estruturado; Cesta de Natal no final do ano e Gympass.

“Nosso programa de estágio foi desenhado pensando no real desenvolvimento dos participantes – e está aí um dos seus diferenciais. Treinamos diferentes competências, como visão estratégica, relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação, administração de tempo, capacidade de adaptação, potencial criativo e gestão de projetos, incluindo a oportunidade do estudante elaborar e implementar com o apoio de especialistas da área e do seu gestor imediato, um projeto estratégico para a companhia”, afirma Francisco Farias, diretor regional de Recursos Humanos da AkzoNobel para América do Sul.

O Programa de Estágio AkzoNobel 2022 tem duração de até dois anos. Durante esse período, a empresa informa que além de aprimorar a experiência em sua área, o estagiário terá contato com os demais departamentos e unidades da companhia no Brasil e no exterior. “Buscamos novos talentos para colaborar com seu crescimento pessoal e profissional e que futuramente possam preencher possíveis vagas na empresa”, completa Farias. Desde 2016, mais de 300 participantes já passaram pela iniciativa.

Como se inscrever no Programa de Estágio AkzoNobel 2022

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio AkzoNobel 2022 deve acessar o link https://bit.ly/3rjhFGp (encurtado e seguro) e cadastrar currículo. A seleção de candidatos inclui triagem inicial, dinâmica de grupo online e painel com gestores. Os estagiários selecionados iniciarão o programa no próximo mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AkzoNobel 2023

AkzoNobel
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/04/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.