Tudo Sobre

Empregos AkzoNobel

AkzoNobel prorroga inscrições para programa de estágio

Os postos de estágio são para estudantes com a conclusão de curso prevista entre junho de 2019 e dezembro de 2020



Douglas Terenciano
Publicado em 18/04/2017, às 14h46

A AkzoNobel, companhia global que atua em diversos segmentos, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2017, com 40 vagas para estudantes dos ensinos superior e técnico. Há vagas para os Estados de São Paulo, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Vagas

Os postos de estágio são para estudantes com a conclusão de curso prevista entre junho de 2019 e dezembro de 2020, nas áreas de administração, comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia (várias especialidades), marketing, matemática, psicologia, química, relações internacionais, técnico em automação, técnico em eletrônica, técnico em instrumentação, logística, técnico em manutenção, técnico em segurança do trabalho, dentre outras.

Com duração de um ano (técnico) ou dois anos (superior), o início do programa está previsto para agosto deste ano e requer disponibilidade dos candidatos de seis horas diárias durante o horário comercial. A remuneração varia de R$ 1.070 a R$ 1.600.

Inscrições

Mais informações podem ser obtidas no site www.ciadetalentos.com.br/estagioakzonobel. As inscrições vão até o dia 30 de abril.

+ Resumo Empregos AkzoNobel

AkzoNobel
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, MS, PE, RJ, SP

+ Agenda

18/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas