MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AkzoNobel tem inscrições abertas para estágio

A companhia seleciona estudantes de níveis médio e superior em diversas áreas e localidades do país. Prazo ficará aberto até o dia 20 de outubro

Douglas Terenciano
Publicado em 09/10/2015, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AkzoNobel, empresa do mercado de tintas e revestimentos, está com inscrições abertas para seu programa nacional de estágio, com 51 vagas para alunos do ensino superior e 11 oportunidades para estudantes de curso técnico. As colocações estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Superior

Universitários matriculados nos cursos de administração, biologia, economia, engenharia (várias especialidades), psicologia, química, comunicação, marketing, direito, design de interiores, química industrial, farmácia e ciências contábeis podem se inscrever. Além disso, a companhia seleciona estudantes de cursos tecnólogos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e processos químicos.

Técnico

As vagas para alunos de ensino médio profissionalizante são nas especialidades de química, instrumentação, elétrica, eletrônica, mecânica, automação, meio ambiente, segurança do trabalho, mecatrônica e eletrotécnica.

Requisitos

Os candidatos devem ter a conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, das 8h às 15h ou das 9h às 16h. Nível avançado na língua inglesa é exigido aos estudantes dos ensinos superior e tecnólogo.

O programa

As atividades abrangem todas as áreas da companhia com duração de até dois anos. Nesse período, o estagiário será acompanhado de perto por seu gestor e pela equipe de recursos humanos. Semestralmente, os participantes participarão de encontros com outros estagiários para conhecer as demais áreas da organização e trocar experiência. O objetivo é estimular a criação de networking (contatos), ampliar o conhecimento sobre os negócios da empresa e, de uma maneira geral, colaborar para o desenvolvimento profissional dos estudantes.

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos de supply chain (suprimentos), processos produtivos, laboratórios, manutenção, sustentabilidade, administrativa, financeira, comércio exterior, jurídica, comunicação, marketing, recursos humanos, compras, saúde e segurança do trabalho.

Há vagas abertas nas cidades de São Paulo/SP, Mauá/SP, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, Jundiaí/SP, Itupeva/SP, São Roque/SP, Jacareí/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, São Gonçalo/RJ, Recife/PE, Eunápolis/BA, Imperatriz/MA e Três Lagoas/MS.

Etapas

O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevista final com profissionais de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados passarão por processo admissional com início das atividades previsto para o mês de fevereiro de 2016.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem confirmar a participação até o dia 20 de outubro no site www.vivatalentos.com.br/akzonobel.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.