MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AkzoNobel inscreve para o programa Jovens Executivos

A companhia possui 16 unidades em várias localidades e candidatos de todo o país podem se inscrever.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/03/2015, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AkzoNobel, empresa especializada em tintas e revestimentos, recebe inscrições para a edição 2015 seu programa global de formação “Jovens Executivos”, voltado a profissionais com experiência em áreas relacionadas a negócios. A companhia possui 16 unidades em várias localidades e candidatos de todo o país podem se inscrever.

Para se participar do processo seletivo é necessário ter graduação completa ou conclusão prevista para maio deste ano em administração de empresas ou engenharia (preferencialmente MBA ou mestrado), além de fluência na língua inglesa e disponibilidade para mudanças nacionais ou internacionais. A companhia busca pessoas apaixonadas por trabalhar em um ambiente competitivo, internacional, e que já está à procura de respostas para os grandes desafios que o mundo enfrenta.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, os selecionados poderão atuar em diversas áreas, com possibilidade de rotação por unidades da empresa localizadas em Estados que não sejam de origem do candidato. A AkzoNobel atua nos municípios de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Roque/SP, Guarulhos/SP, Mauá/SP, Paulínia/SP, Itupeva/SP, Santo André/SP, Três Lagoas/MS, Imperatriz/MA, São Gonçalo/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Eunápolis/BA, Recife/PE e Sapucaia do Sul/RS, segundo consta no site da companhia.

Após análise e triagem curricular, a seleção dos candidatos consiste em avaliações on-line e presenciais. Algumas características pessoais como liderança, potencial e ambição para suprir altos cargos de gestão de negócios no futuro são requisitos desejáveis.

Interessados devem cadastrar currículo exclusivamente via internet, no site www.akzonobel.com, acessando o campo “Careers” e em seguida “Fast Track Management Program”. O prazo de inscrições termina no dia 10 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.