MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital abre 286 oportunidades em São Paulo

Vagas para diversas funções.

Redação
Publicado em 19/06/2009, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) abre 286 vagas de emprego para a sua nova unidade inaugurada no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

São ofertados postos de trabalho nas áreas de assistência, administração e atendimento para profissionais de diversos segmentos.

Para quem possui o nível técnico, o HIAE oferece chances nos setores de enfermagem, administração e raio X. Candidatos com nível superior encontram oportunidades para os cargos de enfermeiro, médico, biomédico, nutricionista e farmacêutico.

O Einstein também recrutará profissionais de atendimento como concierges, mensageiro, auxiliar de farmácia e manipulação. Também há vagas para camareiro e assistente de governança.


“De maneira geral, as competências que o Einstein espera dos candidatos são vinculadas aos valores da instituição, ou seja, adequação aos processos e protocolos de qualidade e segurança do paciente, melhoria contínua, foco no paciente e trabalho em equipe”, diz Miriam Branco, diretora de Recursos Humanos do hospital.

Benefícios – A remuneração oferecida aos novos contratados varia de acordo com o perfil de cada área, sendo que a média salarial para profissionais com formação superior é de R$ 3.103, e de nível técnico é de R$ 1.455.

Processo seletivo – Para os cargos assistenciais, a seleção consiste em avaliação técnica. Para os demais cargos envolve entrevista por competência, dinâmica de grupo, prova situacional e entrevista com os gestores da área.

Os contratados serão submetidos a um treinamento admissional específico para cada área de atuação.

Como se candidatar – Os interessados devem se cadastrar por meio do site www.einstein.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Saúde

Saúde
Vagas: 286
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.