MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alcoa abre seleção para postos de estágio

Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Inscrições vão até o dia 9 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 25/08/2015, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de alumínio Alcoa está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 50 oportunidades para universitários de quaisquer cursos das áreas de exatas e humanas. As vagas estão distribuídas em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Maranhão, Pará, Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina.

Vagas

Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, com bons conhecimentos em inglês e informática, além de disponibilidade para estagiar de 18 a 30 horas semanais. A seleção também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.

O programa tem como propósito oferecer aos participantes a experiência real do universo corporativo, mostrando como é o trabalho na prática por meio do desenvolvimento de atividades diferenciadas e os preparando para assumir futuras posições no mercado de trabalho.

Durante o estágio, os estudantes receberão treinamentos presenciais e on-line, além de realizar atividades práticas. Os selecionados ainda participarão de um jogo de negócios, que tem duração de três meses. Nesta atividade, os estagiários farão parte de uma empresa fictícia para tomar decisões estratégicas baseadas nas mudanças de cenário do mercado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

vagas abertas nas cidades de Santo André/SP, São Luís/MA, Juruti/PA, Poços de Caldas/MG, Itapissuma/PE e Tubarão/SC. Os selecionados serão alocados para atuarem em diversos departamentos de acordo com a necessidade da companhia e campo de estudo do estagiário.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição ou refeitório na localidade.

O processo seletivo consistirá em testes virtuais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.alcoa.com.br até 9 de setembro. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.