Alelo oferece vagas de emprego em três Estados

Para todas as vagas, são elegíveis para as vagas candidatos com formação acadêmica em administração, economia, engenharia, estatística, matemática, direito ou marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 11/07/2017, às 10h55

A Alelo, especializada em benefícios para variados segmentos, seleciona profissionais para 17 vagas de emprego nas áreas comercial, finanças/planejamento, jurídico, marketing e produtos, operações e tecnologia. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo/SP, Barueri/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR.

Vagas

Na capital paulista, a empresa busca novos colaboradores para as funções de consultor de vendas II (home office), consultor de vendas III (home office), coordenador de vendas e gerente de vendas. Já as posições abertas no município de Barueri, localizado na região metropolitana de São Paulo, são nos cargos de aprendiz comercial, coordenador de portfólio de projetos de adquirência, analista de coordenadoria pleno, advogado sênior, assistente administrativo I (exclusivo para pessoas com deficiência - PCD), analista de analytics pleno, analista de produtos júnior (PCD), gerente de gestão de campanhas, analista de operações Junior, analista de infraestrutura sênior (Middleware) e especialista de sistemas.

No Rio de Janeiro, há ofertas de trabalho para consultores de Vendas I, consultores de pós vendas II e consultores de vendas II. Todos para atuar na modalidade home office.

Por fim, a Alelo, recruta profissionais em Curitiba para as carreiras de consultor de vendas III (clone e home office) e consultor de estabelecimentos comerciais sênior (home office).

Para todas as vagas, são elegíveis para as vagas candidatos com formação acadêmica em administração, economia, engenharia, estatística, matemática, direito ou marketing. Os demais requisitos variam de acordo com a função pretendida.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/alelo.

Comentários

Mais Lidas